terça-feira, 29 de novembro de 2016

EU ESTAVA NAQUELE VÔO.

Chore... Pode chorar,  mas por favor, não entre no labirinto do desespero ao lembrar dos meus planos,  projetar como seria meu futuro ou para  imaginar como foram meus últimos momentos. 

Chore... Mas pense como estão sendo estes meus primeiros momentos de descoberta!  Sentir a morte não mais como um medo, vê-la como um anjo que ao invés de nos arrancar da vida desvenda nossos olhos para eternidade.

Chore... Mas siga em frente... Estou vivo  de uma forma ainda incompreensível aos limites de tudo que é físico e por isto talvez não percebas.

Chore... Mas não esqueça: o espírito abandona o corpo para experimentar a totalidade do Ser.

Chore... Mas lembre-se: se antes eu te amava agora eu sou o amor e toda vez que te abrires a este sentimento eu estarei contigo. 

Irmão sorriso.

2 comentários:

Ganhe descontos e pague tudo sem precisar pegar fila.

http://recargapay.com.br/r/maiapa812-LN