quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

ATÉ NUNCA MAIS ...

Resultado de imagem para VA EMBORA AMIGO “Onde foi que erramos?” Tu me perguntas como se a descoberta da culpa ou dos culpados fosse capaz de nos devolver a ternura, não, não... 
O que fomos está guardado em algum arquivo metafísico do espaço-tempo e por hora melhor abandoná-lo por lá .
Não adianta, acabou. “It’s over”. "Requiescat in pace”…

O amor, uma vez morto não ressuscita! Creias, por mais absurdo que isto possa te parecer neste momento.

Não adianta querer molhar meus olhos com tuas lágrimas. Não evoques nossas lembranças sagradas e nem te percas tentando me encantar com o sexo. O tesão se decompôs bem antes da ternura. Não, não amarre nossos nomes em fitas vermelhas, não mergulhe meu retrato no mel, não costure minhas cuecas às tuas, nada disso nos trará de volta. Por favor, não te tornes ridículo, não quero rir de ti.

Deixe que este nosso finado amor descanse em paz! Pra que perturbar Oxum ? Pra que tentar convencer Yemanja? Agradeça o que fomos. É mais honesto!

Não queira despertá-lo dos mortos... Não há nada mais horrendo do que experimentar um amor zumbi. Amor que assusta, persegue, morde. Amor que se alimenta de nossas vísceras.

Não! Não te quero como tormento, me deixe ter lembranças felizes de ti.

Deixa o amor descansar. Cobre-te com os véus do esquecimento. Deixa-me desaparecer no horizonte azulado das memórias. Só assim teremos a oportunidade de ver nosso amor de ontem renascendo na íris de um desconhecido. Enquanto sofres impedes a passagem do amor para outros mundos.

Não queiras impedir a reencarnação. Meu amor por ti nascerá em outro, depois em outro e assim pelos séculos dos séculos. Amém. Acredite, já tivemos nosso tempo de eternidade juntos, agora é tempo de renascer.

Não, não chora! Respeito muito tua presença em minha vida para transformar esta a indiferença em dó.

Vamos, me deixa ir. Arranca esta mortalha dos olhos, seca o nariz, abotoa o paletó... E até nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganhe descontos e pague tudo sem precisar pegar fila.

http://recargapay.com.br/r/maiapa812-LN