quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

DEIXANDO DE VIVER PARA OS OUTROS .

                                    
Resultado de imagem para força de vontadeMuitas das vezes achamos que devemos provar nosso valor para os outros ... 

Mas provar o que ?

O que precisamos ouvir de outras pessoas ? 

"Bom trabalho" , "se superando a cada dia" , "este é meu menino" , "sempre acreditei em você" . 

Será que realmente a opinião de outra pessoa importa?

Isto é normal, querer mostrar seu valor , para aqueles que nunca acreditaram em você.

Sei por experiência própria. Quantas vezes  me falaram; "você nasceu para trabalhar na roça e nada mais" ."Um cara que tem um ensino no interior, que mal aprendeu a ler ( risos sarcásticos)  que futuro ele tem  ?" "Mal vai conseguir terminar o supletivo" Ouvi isto tantas vezes que um dia decidi que seria alguém na vida e iria voltar e, esfregar  na cara daqueles que me diminuíram, as minhas conquistas. Eles teriam que engolir palavra por palavra. 

Estou me tornando a pessoa que desejava ser. Estou feliz sim, e amo minha profissão. Adoro ensinar as crianças e fiquei tão envolvido pela alegria de ensinar que acabei desistindo da minha vingança. Medo? Não ! 

Descobri que a única opinião que importa é nossa , pois somos os únicos que podemos decidir o que vamos ser na vida....

Ensino para meus alunos que eles podem ser o que eles quiserem , que o mundo é bem maior do que uma sala com suas quatro paredes .... Só existe uma regra para se chegar aonde  se deseja . E esta regra é ter força de vontade ...


                                              FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganhe descontos e pague tudo sem precisar pegar fila.

http://recargapay.com.br/r/maiapa812-LN