sábado, 26 de maio de 2018

Passageiro, Sentidos da Vida ...

.
A vida é estranha, raramente parece fazer sentido.

As vezes temos amigos que nunca queremos perder ou deixar longe, mas com o passar do tempo alguma coisa muda e deixamos que se abram abismos de silêncio entre nós.

E quando mal esperamos as palavras já não fazem mais sentido.

Reconheço ser uma pessoa difícil, de poucos amigos, recluso em casa, e de conversas monossilábicas...

Tenho meu mundo particular, de solidão, onde só entra quem eu quero.  Mas isto não pode ser interpretado como maldade nem orgulho.

E que não gosto de dar trabalho aos outros. Cresci com esta autodefesa, mas que vez por outra se embaraça com meu desejo de ser mais caloroso.

Com a vida vou aprendendo a caminhar. Me faço de cigano, indo e vindo ao desconhecido. E deste jeito desgarrado já conheci tanto lugar incrível, já passei por tantas cidades, e me encantei com o mundo, mesmo quando me fez chorar.

Parece bobo, entretanto a cada palavra que escrevo uma lagrima cai, não de tristeza, mas de uma alegria libertária...

Não sou de magoar ninguém, mas também não levo desaforo para casa. Mas diferente dos outros: se você me atirar pedras vou te atirar flores, afinal só podemos oferecer aquilo que temos ...

Sou aquela pessoa que adora ajudar, mas sem se preocupar com retribuições. Adoro abraços, beijos , sem importar em me expor.

Me aponte meus defeitos que eu irei apontar suas qualidades ...



                       






               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganhe descontos e pague tudo sem precisar pegar fila.

http://recargapay.com.br/r/maiapa812-LN